3 boas Práticas para o sincronismo de envio de e-mails
Em um mundo perfeito, um e-mail da lista irá abrir e ler cada uma
de suass mensagens imediatamente, ler cada linha e agir imediatamente.
Mas, como você sabe, seus membros da lista são ocupados, podem não se
lembrar por que eles se inscreveram para a sua lista em primeiro lugar
ou podem estar recebendo seu e-mail no momento em que há dezenas de
outras mensagens que estão a caminho.
É por isso que é importante para lembrar o seguinte:
Quais os dias e horários são os melhores para meus e-mails?
Com que freqüência devo enviar os meus e-mails?
Quando você entende o momento e ritmos de freqüência que são
adequadas para a sua lista, você pode enviar mensagens que têm mais
impacto. Aqui estão três regras de boas práticas a seguir para
impulsionar o seu sucesso.
1). Encontrar um horário e ficar com ele.
A chave mais importante para ter sucesso e-mail marketing com sua
própria lista está sendo consistente. Encontrar um horário que funcione
para sua empresa (e recebe uma boa resposta da sua lista) e depois
repeti-lo semana após semana (ou mês e sai mês). Claro, isso não se
aplica a descontos ou promoções especiais, mas com a sua newsletter
e-mail marketing que você deve ter uma programação consistente. Semanal
ou bi-semanal funciona melhor para a maioria das empresas.
2.) Considere seus usuários e suas vidas.
Suas mensagens de email marketing
são mais propensas a ser abertas quando o público não está
sobrecarregado com outras mensagens ou podem verificar rapidamente. Se o
seu mercado-alvo são mamães ocupadas, enviando uma mensagem às 10 horas
não vai funcionar. Se você está no mercado para os pequenos
empresários, as mensagens em uma tarde de sexta-feira não vai ter um
impacto. Pensar com o dia-a-dia de suas perspectivas e depois pegar um
momento em que eles são mais propensos a ter tempo para abrir e ler sua
mensagem. Uma vez que você tenha decidido sobre a hora e dia para seus
boletins de notícias e mensagens, então você pode olhar para as suas
taxas de abertura, acompanhar a sua eficácia e fazer ajustes.
3.) Dar lista de membros o poder de selecionar sua própria freqüência.
Uma das melhores maneiras de ter sucesso com e-mail marketing é ter
certeza de seus usuários a obter exatamente o que precisam quando
querem. Você pode fazer apenas isso, permitindo que seus assinantes para
lhe dizer quantas vezes que gostaria de ser contactado. Por exemplo, se
você está enviando um boletim de atualização semanal blog e um boletim
mensal em profundidade, seus assinantes podem indicar se gostaria de ser
contactado por semana ou a cada mês. Você pode usar esta informação
para segmentar sua lista e enviar conteúdo para os momentos certos para
membros da lista de e-mail específicos.
Embora estes sejam melhores práticas da indústria importantes, cada lista de e-mail marketing é única. Seus assinantes vão responder melhor a uma freqüência específica e tempo de conteúdo. Depois de selecionar o que você acha que vai trabalhar melhor, olhe para suas análises e resultados e fazer ajustes conforme necessário.
via: scoremedia
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