3 boas Práticas para o sincronismo de envio de e-mails


Em um mundo perfeito, um e-mail da lista irá abrir e ler cada uma de suass mensagens imediatamente, ler cada linha e agir imediatamente. Mas, como você sabe, seus membros da lista são ocupados, podem não se lembrar por que eles se inscreveram para a sua lista em primeiro lugar ou podem estar recebendo seu e-mail no momento em que há dezenas de outras mensagens que estão a caminho.

É por isso que é importante para lembrar o seguinte:

Quais os dias e horários são os melhores para meus e-mails?

Com que freqüência devo enviar os meus e-mails?

Quando você entende o momento e ritmos de freqüência que são adequadas para a sua lista, você pode enviar mensagens que têm mais impacto. Aqui estão três regras de boas práticas a seguir para impulsionar o seu sucesso.

1). Encontrar um horário e ficar com ele.

A chave mais importante para ter sucesso e-mail marketing com sua própria lista está sendo consistente. Encontrar um horário que funcione para sua empresa (e recebe uma boa resposta da sua lista) e depois repeti-lo semana após semana (ou mês e sai mês). Claro, isso não se aplica a descontos ou promoções especiais, mas com a sua newsletter e-mail marketing que você deve ter uma programação consistente. Semanal ou bi-semanal funciona melhor para a maioria das empresas.

2.) Considere seus usuários e suas vidas.

Suas mensagens de email marketing são mais propensas a ser abertas quando o público não está sobrecarregado com outras mensagens ou podem verificar rapidamente. Se o seu mercado-alvo são mamães ocupadas, enviando uma mensagem às 10 horas não vai funcionar. Se você está no mercado para os pequenos empresários, as mensagens em uma tarde de sexta-feira não vai ter um impacto. Pensar com o dia-a-dia de suas perspectivas e depois pegar um momento em que eles são mais propensos a ter tempo para abrir e ler sua mensagem. Uma vez que você tenha decidido sobre a hora e dia para seus boletins de notícias e mensagens, então você pode olhar para as suas taxas de abertura, acompanhar a sua eficácia e fazer ajustes.

3.) Dar lista de membros o poder de selecionar sua própria freqüência.

Uma das melhores maneiras de ter sucesso com e-mail marketing é ter certeza de seus usuários a obter exatamente o que precisam quando querem. Você pode fazer apenas isso, permitindo que seus assinantes para lhe dizer quantas vezes que gostaria de ser contactado. Por exemplo, se você está enviando um boletim de atualização semanal blog e um boletim mensal em profundidade, seus assinantes podem indicar se gostaria de ser contactado por semana ou a cada mês. Você pode usar esta informação para segmentar sua lista e enviar conteúdo para os momentos certos para membros da lista de e-mail específicos.

Embora estes sejam melhores práticas da indústria importantes, cada lista de e-mail marketing é única. Seus assinantes vão responder melhor a uma freqüência específica e tempo de conteúdo. Depois de selecionar o que você acha que vai trabalhar melhor, olhe para suas análises e resultados e fazer ajustes conforme necessário.



0 comentários: