Como autenticar Seu e-mail em 5 etapas
Autenticação de e-mail permite que os ISPs para identificar
corretamente o remetente do e-mail para que ele possa tomar decisões
mais inteligentes sobre a entrega de seu e-mail. Autenticação tornou-se
uma das melhores práticas para os remetentes de e-mail desde os spammers
têm obtido muito inteligente sobre disfarçando-mail malicioso sob o véu
de uma marca de confiança. Fingindo para enviar e-mail de seu domínio,
uma prática conhecida como phishing, os spammers estão enganando seus
clientes em dar as suas senhas, informações de conta e outras
informações pessoalmente identificáveis para seu próprio ganho
financeiro.
No mundo de hoje, a autenticação de e-mail é um “must do” para
organizações legítimas, a fim de garantir a sua reputação online e
manter a confiança do cliente na sua marca. Embora a autenticação pode
ser complicado, é imperativo que qualquer aplicação web que envia e-mail
garante que adicionar esta para o topo da sua lista de melhores
práticas. Veja como:
1) Autenticar usando SPF e DKIM como estes dois protocolos se
tornaram o padrão especialmente com o advento da dMarc, o novo padrão
pelo qual os ISPs identificar e tratar-mail que não é devidamente
autenticado.
2) Crie um roteiro de todos os endereços IP que você usa para enviar
e-mail com fontes internas e externas, como o ESP. Você vai precisar do
autenticar todos os seus mailstreams ou risco bloqueados pelos
provedores no gateway.
3) Crie o registro de autenticação no SPF e DKIM, depois publicá-los.
Estes protocolos têm processos diferentes para cada visita seus sites
para obter detalhes ou você pode usar esses dois assistentes para
ajudá-lo – ou http://www.socketlabs.com/services/dkwiz
http://www.port25.com/support/ support_dkwz.php.
4) Configure o seu servidor de e-mail para assinar e-mail de saída
com DKIM. DKIM requer que o MTA tem a implementação do software adequado
para assinar todos os e-mails enviados. Saiba mais em:
http://www.sendmail.com/sm/wp/dkim/
5) Teste seus registros. DKIM tem duas ferramentas de teste: o
testador Registro Política e Tester selector de registo. SPF possui uma
série de ferramentas de teste que você pode rever em seu site.
via: scoremedia
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