10 dicas de como promover seu blog com e-mail marketing
E-mail marketing não é território exclusivo das grandes
superfícies eletrônicas ou os fornecedores de vitaminas, e os blogueiros
podem alavancar boletins para construir suas audiências usando muitas
das mesmas táticas e técnicas dominadas pelos varejistas.
Mas se você tem um grande blog e você está em uma perda sobre como
promovê-lo através de e-mail marketing, você não está sozinho.
Aqui estão as 10 melhores dicas para promover eficazmente o seu blog através do notável poder e eficiência do e-mail marketing.
1. Obter permissão – Não é o suficiente para
capturar endereços de e-mail aqui, ali e em toda parte para bater em sua
lista de subscrição. Você quer ter recebido formalmente double opt-in
permissão arquivado do seu subscritor ou você é spam. É simples assim.
2. Defina expectativas – Você tem que ser muito
claro quanto a que tipo de conteúdo de seu boletim irá conter e quantas
vezes eles vão recebê-lo. Se eles estão esperando um boletim mensal
sobre o seu blog de animal de estimação e, em vez eles acabam ficando
exortações diariamente enviados por email para comprar medicamentos
antidepressivos, você está no caminho certo para relatórios e listas
negras de spam.
3. Seja coerente – Leve o seu tempo para chegar a
uma identidade coerente para seus boletins de notícias por e-mail, que
coincide com o seu blog. Não é o suficiente para simplesmente copiar o
logo, mas tudo deve ser síncrono: a partir do esquema de cores do layout
para o estilo de escrita da cópia de e-mail.
4. Regras móveis – Existem várias regras rígidas que
devem ser observadas, de forma a atender a crescente porção de seu
público que lê seus e-mails sobre a infinidade de móveis proliferando
web-enabled dispositivos. Faça sua pesquisa sobre como e-mails melhor
projeto para celulares e aplicar o que aprender.
5. Mantenha-o curto – Você não iria escrever uma
palavra blog 7200 sobre os planos da Disney World férias de um CEO de
tecnologia, então você não deve atolar no seu e-mail newsletters com
cobertura excessiva do insignificante. Mantenha sua cópia de e-mail
focado e editar tudo até a contagem menor palavra que pode,
eventualmente, ser ainda fazer o ponto.
6. Chame-os para a ação – Muitos blogueiros envolver
assinantes de e-mail de uma maneira estritamente informativo sem se
preocupar em dirigir que o tráfego precioso de volta ao blog. Link para o
seu blog a cada chance razoável de que você tem. Afinal, essa é a razão
que está fazendo uma campanha de e-mail marketing em primeiro lugar!
7. Facilitar o cancelamento de inscrição – Você já
passou por um monte de problemas para obter esse assinante, então por
que você se torna mais fácil para eles deixar a sua lista? Se você não
proeminente apresentam um link de cancelamento que é imediatamente
honrado, não só você está violando a Federal dos EUA CAN-SPAM Act, mas
você está implorando seu subscritor a pancada que você na pasta de lixo
eletrônico ou registrar uma reclamação de spam.
8. Verificar através de emuladores – Há vários
serviços que permitem que você veja o seu e-mail a maneira que será
visto em uma ampla variedade de navegadores e dispositivos. Nunca deixe
seu e-mail sair até você revisou essas diferentes perspectivas ou você
pode achar que todos os leitores que usam iPhones ou Firefox pode estar
vendo seu e-mail como um mosaico pós-terremoto.
9. Segmente um pouco mais – Literalmente, não há
limite para o quanto você pode segmentar sua lista. Você pode separar
subcategorias pelo comportamento, geografia, demografia, ou qualquer
outro pedaço de informação que você pode reunir sobre seus assinantes,
então costume-costura o conteúdo para caber. Se você está enviando o
mesmo boletim de notícias para toda a sua lista você está aplicando uma
estratégia transparente genérico que é essencialmente contra-produtiva.
10. Peça feedback – Esteja aberto a comentários
positivos e negativos como você solicitar qualquer forma de retorno a
sua base de assinantes irá proporcionar. Aprenda com comentário cada e
usar o feedback para afinar seus esforços de marketing.
E-mail marketing pode ser a forma mais bem sucedida de conduzir o tráfego para o seu blog e garantir que você mantenha um público vibrante e empenhada.
via: scoremedia
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